Futebol Auxiliar do Botafogo elogia John Textor e projeta um time competitivo para os próximos anos: 'Vai lutar'

Auxiliar do Botafogo elogia John Textor e projeta um time competitivo para os próximos anos: 'Vai lutar'

Vítor Severino relembrou da campanha do Glorioso na reta final do Brasileirão e elogiou o trabalho que vem sendo realizado no clube

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo não conquistou nenhum título nesta temporada, mas conseguiu montar um time competitivo na reta final do Brasileirão. De acordo com Vítor Severino, o objetivo é manter esse espirito para as próximas temporadas.

+ Projeto nas redes sociais propõe novos escudos para as seleções da Copa do Mundo

- O Botafogo que estamos montando é o das últimas rodadas, competitivo, que consegue chegar a qualquer estádio e lutar pelos três pontos. Se isso vai ser suficiente já no segundo ano para conquistas, não sei, acho muito difícil. Mas nos próximos três anos, o o Botafogo vai ser gigante e vai lutar - declarou o auxiliar técnico no canal "Charla Podcast".

+ Botafogo alcança melhor média de público no Brasileirão dos últimos dez anos

– Enquanto John Textor for apaixonado como é, o clube vai se transformar no que a torcida sonha. Vai brigar por títulos, mas vai demorar o seu tempo, porque são necessárias outras coisas, como infraestrutura, recursos humanos e jogadores. As coisas precisam dar seguimento – completou.

No término do Brasileirão, o Glorioso conseguiu se classificar para Sul-Americana após ficar quatro anos sem participar de uma competição internacional. Ao ser questionado, Vítor Severino afirmou que é possível brigar pelo título.

O time de Luís Castro volta a campo no dia 3 de dezembro, contra o Crystal Palace, na Inglaterra, para a realização de um amistoso. Os ingressos já estão sendo vendidos para a partida.

Últimas