Futebol Auxiliar demitido pelo Corinthians, Thiago Kosloski desabafa sobre saída: 'Não esperava'

Auxiliar demitido pelo Corinthians, Thiago Kosloski desabafa sobre saída: 'Não esperava'

Treinador disse que tomaria outra atitude se soubesse da demissão

Lance
Lance

Lance

Lance

Ex-auxiliar técnico do Corinthians, Thiago Kosloski desabafou sobre sua saída repentina após comandar o Timão diante do Santos. Em entrevista ao "ge", o treinador abriu o jogo sobre os bastidores do acontecimento.

- Fiquei surpreso. Era uma situação que não esperava. Cheguei para trabalhar normalmente no clube e fui comunicado da decisão. Fui pego de surpresa, fui avisado pelo Fabinho Soldado sobre a decisão. Acredito que deva ter existido uma reunião da diretoria e novo comando técnico e decidiram por essa mudança de rota.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Corinthians

Kosloski afirmou que estava se preparando para dirigir o Corinthians diante da Portuguesa e preparado para facilitar a transição para a nova comissão técnica. O comandante afirmou que teria tomado outra atitude se soubesse que seria demitido.

- Senti falta de respaldo? Difícil dizer, não deu tempo, fiquei pouco tempo. Cinco ou seis dias no cargo só. Se soubesse que seria demitido pós-jogo contra o Santos, provavelmente não faria o jogo, sairia junto com o professor Mano.

Neste domingo (11), o Timão encara a Portuguesa e António Oliveira comanda a equipe da beira do gramado. O comandante tenta encerrar um jejum de cinco derrotas consecutivas da equipe.

Últimas