Futebol Auxiliar de Tuchel fala sobre tensão com Leonardo no PSG

Auxiliar de Tuchel fala sobre tensão com Leonardo no PSG

Zsolt Low afirmou que a situação para técnico no clube era insustentável por Leonardo ter carta branca ; diferenças entre os dois eram grandes

Lance
Tuchel foi demitido do comando do PSB

Tuchel foi demitido do comando do PSB

Lance

Zsolt Low, auxiliar do técnico Thomas Tuchel, afirmou que havia tensão entre o comandante da equipe e Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain. Em entrevista ao portal “Nezmeti Sport”, o assistente revelou ter sido uma surpresa a demissão do staff após a goleada do gigante francês sobre o Strasbourg, mas que a situação era insustentável.

Veja também: Cristiano Ronaldo eleito jogador do século

"Quem acompanhava as notícias da equipe durante um tempo ouviu que havia uma tensão entre o diretor esportivo e o treinador nos últimos meses. O mercado não foi como nós gostaríamos com jogadores importantes deixando a equipe antes das partidas-chave de agosto. Isso gerou tensão entre vários dirigentes e o staff técnico. Eles (Leonardo e Tuchel) tinham ideias diferentes em muitas áreas e a diferença crescia com o tempo. Essa relação não era sustentável a longo prazo", disse.

Com a saída do alemão, o clube francês correu para chegar em um acordo com Mauricio Pochettino e o técnico argentino foi apresentado no último sábado como novo comandante do PSG. O argentino inicia seu trabalho diante do Saint-Étienne pelo Campeonato Francês nesta quarta-feira.

Com Neymar na liderança, veja sul-americanos mais valiosos do futebol

Últimas