Futebol Auxiliar de Rogério Ceni detalha preparação do Flamengo em 'semana cheia'

Auxiliar de Rogério Ceni detalha preparação do Flamengo em 'semana cheia'

Charles Hembert comentou programação no Ninho do Urubu até a partida com o Santos

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a vitória sobre o Botafogo, no último sábado, o técnico Rogério Ceni terá uma semana para preparar o Flamengo para o duelo com o Santos, domingo no Maracanã, pelo Brasileirão. A programação foi detalhada pelo auxiliar técnico Charles Hembert, que integra a comissão técnica de Ceni desde 2017.

- Nessa primeira semana cheia que a gente tem, fizemos um primeiro treino com os jogadores que não participaram do jogo. Os que começaram fizeram uma parte tática e depois fizeram a recuperação. Hoje (terça) fizemos essa competição, aprimorando mais a parte física. É um treino muito intenso, e a partir de amanhã começaremos nosso ciclo semanal de treinos. Amanhã sendo força, depois de amanhã resistência, na sexta sendo velocidade e no sábado as reações e ajustes pré jogo - afirmou Charles Hembert, à FlaTV, antes de seguir:

– Sempre todos os treinos aliados a diversidade dos exercícios do Ceni, que a gente sempre faz questão de variar, nunca repetindo dois treinos em dois dias seguidos, e sempre tentando aprimorar o máximo possível a parte física, aumentar a intensidade do elenco, nos treinos, no jogo e no dia a dia - disse.

Últimas