Futebol Auxiliar aponta qual a briga do Corinthians no Paulistão

Auxiliar aponta qual a briga do Corinthians no Paulistão

Thiago Kosloski admitiu que a demissão de Mano Menezes surpreendeu o elenco do Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

Contra o Santos, o Corinthians sofreu a quinta derrota consecutiva na temporada e segue na zona do rebaixamento do Paulistão, com três pontos. Thiago Kosloski, auxiliar após a saída de Mano, não quis iludir o torcedor e afirmou que a briga do Timão no estadual é fugir do rebaixamento.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Não podemos enganar o torcedor e falar em título. Hoje a realidade é tirar o Corinthians da zona do rebaixamento. Se conseguirmos embalar uma sequência de duas, três vitórias, e aí sim vislumbrar uma classificação, com certeza o Corinthians embala e vai pela classificação. No momento, o foco é tirar o Corinthians da nossa situação, é inadmissível - disse Thiago Kosloski durante entrevista coletiva.

O auxiliar revelou que o elenco do Corinthians foi pego de surpresa com a demissão de Mano Menezes, após derrota contra o Novorizontino, pelo Paulistão.

- Lógico, pegou a gente de surpresa. O professor Mano é uma pessoa altamente vencedora. Dispensa comentários. Logicamente, quando um companheiro de profissão perde o emprego, a gente não gosta. Realmente pegou a gente de surpresa. Mas a gente espera que o próximo treinador que chegar aqui leve o Corinthians ao caminho das vitórias - comentou.

O Corinthians vai ter uma batalha direta contra o rebaixamento no domingo (11), quando recebe a Portuguesa, na Neo Química Arena.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Últimas