Autuori garante que Cueva faltou a treino um dia após reapresentação

Depois de disputar amistosos com o Peru, meia foi reintegrado, mas faltou na atividade dos não relacionados para o clássico contra o Corinthians, no último sábado, no CT Rei Pelé

Lance

Lance

Lance

O meia Cueva desfalcou o treino do último sábado do Santos, no CT Rei Pelé. Pelo ato de indisciplina, o superintendente de futebol Paulo Autuori garantiu que o camisa 8 não atua mais nesta temporada.

Cueva havia sido suspenso de forma preventiva no fim de setembro quando se envolveu em uma briga generalizada em uma casa noturna da cidade. Depois da Data Fifa, o peruano foi reintegrado, mas faltou na atividade dos não relacionados para o clássico contra o Corinthians.

- Cueva está com vários problemas, todos sabem disso. Agravou-se mais em função da situação que ocorreu. Ele não compareceu no treino deste sábado, dos não-relacionados. A gente ainda não decidiu. Há ideia de que apareça alguma coisa para que o clube possa pensar. Ainda há possibilidade de fazer algo a ele para o próximo ano - declarou Autuori, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Na última janela de transferências, o Botafogo e o Goiás se interessaram por um curto empréstimo de seis meses pelo peruano, porém o Santos não aceitou. A intenção da diretoria santista era vender Cueva.

Após o fim da janela, o Alianza Lima-PER colocou o nome do atleta em pauta para 2020. Cueva tem o desejo em atuar no time do coração, mas deixou o futuro nas mãos de seu empresário.

Cueva foi contratado pelo Santos junto ao Krasnodar-RUS por R$ 26 milhões, que serão pagos a partir de 2020. O meia tem 16 partidas pelo Alvinegro, sem nenhum gol ou assistência.