Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor dos dois gols do Fluminense em derrota, Fred admite: 'A gente fez um primeiro tempo muito ruim'

O capitão do Tricolor também afirmou que a equipe 'fez de tudo' para sair com a vitória

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense foi derrotado pelo Volta Redonda por 3 a 2 ,nesta sexta-feira, em Bacaxá, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Autor dos dois gols do Tricolor na partida, Fred lamentou o resultado e admitiu um primeiro tempo ruim da equipe.

> Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores

- No primeiro tempo a gente acabou tomando ali que acaba desequilibrando, devido ao calor, ao gramado também que prende bastante a bola. Primeiro jogo nosso também, a gente sente e tem que recuperar o jogo e correr atrás. Realmente, é muito sacrificante, as circunstâncias acabam ficando bem mais difíceis para a gente. Acho que esse resultado se dá pelo primeiro tempo, mas depois a gente entrou no jogo. A gente fez um primeiro tempo muito ruim.

Fred destacou que o espírito da equipe é de cobranças e de elogios. O camisa 9 também afirmou que a equipe fez de tudo para sair com a vitória da partida.

- Sempre foi assim e vai continuar sendo assim. A gente põe pra cima, a gente cobra, a gente elogia, esse é o espírito nosso aqui há muito tempo. A gente precisa de todo mundo, a gente tentou fazer de tudo para sair com mais essa vitória, vínhamos com três vitórias seguidas, mas não conseguimos fazer essa quarta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.