Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor do hat-trick, Foden comemora momento na carreira e alerta sobre título: 'lutar até o fim'

Manchester City segue na briga com Arsenal e Liverpool pelo tetracampeonato da Premier League

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Manchester City mostrou mais uma exibição de gala, nesta quinta-feira (3), ao vencer o Aston Villa por 4 a 1, em partida que marcou hat-trick de Phil Foden, além do gol de Rodri, reforçando a briga pelo título da Premier League.

Com a vitória, o City chegou aos 67 pontos e segue na terceira colocação, empatado com o Liverpool - que ainda vai jogar na rodada - e um a menos que o líder Arsenal. O Campeonato Inglês tem os três rivais como principais candidatos a campeão na temporada.

➡️ Guardiola revela motivo de ter deixado Haaland e De Bruyne de fora do Manchester City

Em entrevista à TNT Sports após o duelo contra o Aston Villa, Phil Foden destacou a corrida pelo título da Premier League e afirmou que o Manchester City vai lutar até o final em busca do tetracampeonato seguido.

Continua após a publicidade

- Não olhamos muito para o futuro. Se estivermos dentro e perto disso a dez jogos do fim, então sabemos que somos capazes. Estamos dentro e perto disso novamente, então ainda é possível. Nós temos que continuar acreditando. Foi isso que o técnico destacou hoje, acreditar e lutar até o fim - destacou.

Com o hat-trick na partida desta tarde, Phil Foden chegou aos 21 gols, além de 10 assistências em 44 jogos disputados na temporada 2023/24, afirmando a boa fase do camisa 47.

- Estou amando meu futebol no momento, jogando com um sorriso no rosto e tentando ajudar o time. Sei que sou capaz de marcar gols, e hoje eu mostrei isso e estou encantado - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.