Autor do gol, Love elogia melhora nas finalizações do Corinthians
Camisa 9 do Timão foi o artilheiro da vitória por 1 a 0 sobre o CSA. Equipe paulista terminou a partida deste domingo com 26 finalizações no total
Futebol|Do R7

No reencontro com o CSA, depois de 36 anos, o Corinthians insistiu e acabou premiado com a vitória por 1 a 0, neste domingo, em Itaquera, pela décima rodada do Brasileirão. E quem decidiu, mais uma vez, foi Vagner Love, com um golaço aos 32 do segundo tempo, em partida em que a equipe finalizou 26 vezes. Na saída do gramado, o atacante elogiou o maior volume de jogo da equipe, muitas vezes criticada pelas poucas finalizações.
"Era uma coisa [finalizações] que nós nos cobrávamos e estamos nos cobrando nos treinamentos e jogos. Treinamos bastante durante esse período. Hoje conversamos que tinha de finalizar mais e ter um volume melhor de jogo. Manter o que fizemos de bom e consertar o que fizemos de ruim para buscar mais três pontos", disse o atacante.
Leia também
O artilheiro da noite ainda elogiou o companheiro Boselli. O argentino entrou no segundo tempo e deu um passe açucarado, que facilitou a conclusão no lance do gol, em que Love mandou uma bomba no ângulo direito.
"Tive que usar um pouquinho da força. Recebi mais uma bola. O Boselli foi incrível no passe, a única forma era virar batendo. Se tento controlar o zagueiro estava próximo. Fui muito feliz na conclusão e conseguimos os três pontos", concluiu.
O Corinthians volta a campo no domingo, quando recebe o Flamengo, às 16h, na Arena Corinthians. A vitória deixou a equipe na 8ª colocação na tabela, com 15 pontos.
Vão fazer falta! Relembre craques que encerraram a carreira neste ano
2019 ainda não chegou ao fim, mas já é um dos anos mais tristes para os fãs de futebol. Isso porque alguns dos maiores craques da última geração anunciaram suas despedidas dos gramados. Nomes como Xavi, Robben e Petr Cech estão entre eles e, a partir d...
2019 ainda não chegou ao fim, mas já é um dos anos mais tristes para os fãs de futebol. Isso porque alguns dos maiores craques da última geração anunciaram suas despedidas dos gramados. Nomes como Xavi, Robben e Petr Cech estão entre eles e, a partir desta terça-feira, ganham a companhia de Schweinsteiger, campeão do mundo com a Alemanha em 2014. Relembre esses e outros grandes craques que 'penduraram as chuteiras':