Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Autor do gol do Fluminense contra Argentinos Juniors, Samuel Xavier brinca: 'Estou aprendendo com o Cano'

Lateral-direito marcou um belo gol na reta final do jogo

Futebol|Do R7


Lance
Samuel Xavier marcou o único gol do Fluminense no Estádio Diego Armando Maradona (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

Autor do único gol do Fluminense no empate com o Argentinos Juniors, Samuel Xavier brincou sobre a bela finalização que acertou na reta final da partida disputada no Estádio Diego Armando Maradona. Em entrevista à "Paramount+" ao fim do jogo, o lateral-direito afirmou que se inspirou em um companheiro para balançar as redes.

+ Entrevista exclusiva com o camisa 2 do Fluzão? Temos! Assista ao Fala, Jogadô! com Samuel Xavier

- Estou aprendendo com o Cano. Se tiver oportunidade, tem que chutar no gol. Ainda mais com um jogador de linha no gol. Ficou um pouco mais difícil para ele, mas fui feliz no chute também.

O jogador também analisou a partida e afirmou que faltou para o Tricolor mais ousadia na etapa inicial, em que a equipe sofreu o primeiro gol e se viu acuado por grande parte da partida. No entanto, o camisa 2 destacou o empate como um bom resultado para decidir a classificação no Maracanã.

Publicidade

- Feliz pelo gol, pelo empate em um jogo muito difícil, muito pegado. Bom a gente levar esse empate para o Maracanã, fazer um bom jogo e conseguir a classificação. Faltou um pouco dessa ousadia, a gente fazer nosso jogo desde o início. A gente esperou um pouco para estudar a equipe deles. Jogaram com dois centroavantes com muita bola aérea. Sofremos o gol e aí sim que começamos a sair e fazer nosso verdadeiro jogo. Não podemos arriscar dessa maneira, pois é um jogo muito difícil e levar um resultado ruim para o Brasil seria um pouco mais complicado.

Com o empate, o Fluminense precisa de uma vitória simples no confronto que será disputado na próxima terça-feira (8) em busca de uma classificação às quartas de final. O Tricolor não contará com a presença de Marcelo, mas o Argentinos Juniors também não terá o goleiro Arias, que foi expulso, e o zagueiro Sánchez, que sofreu uma fratura na perna, à disposição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.