Futebol Autor do gol do empate do Fluminense, João Neto valoriza experiência ao lado de Diniz e nomes experientes

Autor do gol do empate do Fluminense, João Neto valoriza experiência ao lado de Diniz e nomes experientes

Tricolor segue na liderança do estadual com 14 pontos conquistados

Lance
Lance

Lance

Lance

Autos do segundo gol do Fluminense na partida contra o Boavista, João Neto está valorizando a oportunidade de jogar na equipe profissional. O atacante comentou sobre o trabalho com Fernando Diniz e com peças mais experientes.

- É um elenco muito forte. O professor é muito inteligente. A cada dia estou aprendendo com ele, mas também com jogadores experientes, como o Felipe Melo, que têm muito para ensinar aos mais jovens. É agradecer a oportunidade.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

O atleta também comemorou o ponto conquistado e que pôde manter o Tricolor na liderança do Campeonato Carioca. O jovem também afirmou que pretende conquistar títulos em todos os torneios disputados na temporada.

- Conseguimos somar um ponto. O Fluminense sempre joga para ganhar, mas mantemos a liderança. Vamos seguir trabalhando, pois queremos buscar títulos em todas as competições no ano.

Na quinta-feira (8), o Fluminense volta ao Maracanã para encarar o Sampaio Corrêa, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor tem a oportunidade de ampliar sua vantagem na liderança após o tropeço.

Últimas