Futebol Autor do gol da virada, Luccas Claro celebra vitória do Fluminense, mas critica arbitragem do clássico

Autor do gol da virada, Luccas Claro celebra vitória do Fluminense, mas critica arbitragem do clássico

Para o zagueiro, árbitro errou em lance do gol do Botafogo

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quinta, o Fluminense conquistou mais uma vitória em clássicos. O Tricolor venceu o Botafogo por 2 a 1, de virada, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela quinta rodada do Carioca. Autor do gol do desempate, Luccas Claro celebrou a participação no triunfo e elogiou a equipe. Porém, o zagueiro não deixou de se queixar da arbitragem que, segundo ele, interferiu no gol sofrido na primeira etapa.

- Estou muito feliz. Fazia um tempo que eu estava buscando esse gol, mas eu acredito que independente de quem fizesse o gol, ele ia sair. O Fluminense demandou a partida praticamente o tempo todo, tomamos o gol em um momento em que a gente não estava bem. Acho até que foi um erro, parar o jogo em uma bola parada. Não estou justificando o gol que tomamos, mas acho que tinha que esperar um tiro de meta, uma lateral... enfim, nós acreditamos e buscamos a vitória a todo o momento. Foram merecidos os três pontos, então é manter a cabeça no lugar e continuar trabalhando como estamos fazendo - disse.



> Veja a tabela do Cariocão

Com o resultado, o Fluminense acumula 12 pontos e ocupa a segunda classificação do Carioca, atrás apenas do Vasco. Neste domingo, o Tricolor enfrenta a Portuguesa, às 16h, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela sexta rodada da competição.

Últimas