Futebol Autor de um gol na vitória do Nongbua Pitchaya, Tiago Chulapa exalta boa fase do time

Autor de um gol na vitória do Nongbua Pitchaya, Tiago Chulapa exalta boa fase do time

Clube conseguiu a 12ª vitória em 16 jogos na Thai League 2 e o brasileiro é o seu artilheiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Líder disparado da Thai League 2, o Nongbua Pitchaya alcançou mais um resultado favorável neste domingo. A equipe de Tiago Chulapa derrotou o Customs United por 2 a 1 e o brasileiro marcou um dos gols. Artilheiro de seu time no campeonato com sete gols, o paranaense falou sobre a 12ª vitória em 16 jogos.

- Abrimos dois gols de vantagem e jogamos uma partida segura. Sabíamos que nosso adversário vinha de duas vitórias e seria um grande obstáculo. Fico feliz pois estamos de fato numa ótima fase. Ainda não fomos derrotados e sofremos somente oito gols. Caminhamos firme em busca do título - disse.

Restando uma rodada para o encerramento da primeira metade do campeonato, o Nongbua tem hoje oito pontos de vantagem para o terceiro colocado (campeão e vice obtém o acesso). Tiago admite que manter a regularidade durante uma competição longa é difícil, mas bons jogadores determinados tem boas chances de alcançar o objetivo final.

- São 34 rodadas, naturalmente em algum momento pode haver alguma instabilidade. No entanto nosso grupo é equilibrado, tem qualidade e um foco bastante claro: ser campeão - definiu.

Últimas