Futebol Autor de um dos gols do Fluminense, Luan Freitas define foco no Carioca: 'Ser campeão'

Autor de um dos gols do Fluminense, Luan Freitas define foco no Carioca: 'Ser campeão'

Tricolor ocupa a liderança da Taça Guanabara

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a vitória do Fluminense sobre o Nova Iguaçu, o Tricolor assumiu a liderança da Taça Guanabara em busca do tricampeonato estadual. Luan Freitas afirmou que o foco do Time de Guerreiros é buscar mais um troféu para dar sequência ao que o clube vinha fazendo em 2023.

- Nosso foco é ser campeão. Voltar a conquistar títulos como no ano passado e precisamos ganhar jogo a jogo. Uma partida muito difícil. Não é por acaso que o Nova Iguaçu estava entre os três primeiros, mas fizemos nosso jogo. Cada dia melhor, cada partida melhor. É continuar trabalhando debaixo de chuva ou de sol e não tem nada que possa nos atrapalhar.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Titular em todos os jogos do Time de Guerreiros nesse início de Campeonato Carioca, Luan Freitas ainda não sabe se permanecerá no elenco. O atleta disse que ainda não conversou sobre o tema com Fernando Diniz, mas elogiou o treinador e Marcão.

- O Marcão segue a mesma ideia do Fernando Diniz, está tudo integrado. Ele é um cara excepcional. A comissão do profissional também. São todos de um nível muito alto. Já estive com ele (Diniz), mas não chegamos a conversar, isso não é coisa para agora. Meu foco é jogo a jogo, evoluir e se Deus me permitir, eu vou ficar e dar a vida aqui no Fluminense.

Na quinta-feira (1), o Fluminense encara o Bangu em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Carioca. No confronto, Fernando Diniz deve ser o comandante da equipe pela primeira vez na temporada.

Últimas