Futebol Autor de hat-trick na goleada do São Paulo, Pablo 'alfineta' 4 de Julho: 'Tem que respeitar'

Autor de hat-trick na goleada do São Paulo, Pablo 'alfineta' 4 de Julho: 'Tem que respeitar'

Atacante comentou sobre as provocações da equipe piauiense nas redes sociais antes da partida. Jogador chegou ao centésimo jogo dele pelo Tricolor 

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta terça-feira (8), o São Paulo reverteu o placar do jogo de ida e se classificou diante do 4 de Julho, pela Copa do Brasil, ao vencer por um histórico 9 a 1. Completando 100 jogos pelo clube, o atacante Pablo foi o destaque da noite, marcando três gols e dando uma assistência. Após a partida, o atacante falou sobre as provocações recebidas desde a última partida.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Na saída partida, o camisa 9 comentou sobre as brincadeiras feitas pelo perfil da equipe adversária, dando a entender sua insatisfação com algumas provocações feitas.

- Vimos muitas postagens da equipe deles, brincadeiras que fazem parte do futebol, mas tem que respeitar. Hoje ficou provado o tamanho do São Paulo - afirmou o atacante.

O perfil do 4 de Julho ganhou bastante repercussão desde a partida de ida por causa das brincadeiras e dos tuítes humorados publicados a respeito do jogo.

Autor de três gols na partida, Pablo foi o principal destaque do São Paulo, confirmando o porquê de sua titularidade sobre o comando de Hernán Crespo.

Com a classificação para a próxima fase do torneio, a equipe volta seu foco, agora, para o Brasileirão, onde enfrenta o Atlético Mineiro, neste domingo (13), às 16h, no Mineirão, pela terceira rodada do campeonato.

Últimas