Futebol Autor de Hat-trick contra o Corinthians, Jenison comenta situação de Yuri Alberto: 'Passar muito tempo sem marcar é complicado'

Autor de Hat-trick contra o Corinthians, Jenison comenta situação de Yuri Alberto: 'Passar muito tempo sem marcar é complicado'

Atacante do Timão perdeu a titularidade após a chegada de Pedro Raul

Lance
Lance

Lance

Lance

Autor dos três gols da vitória do Novorizontino sobre o Corinthians por 3 a 1, na Neo Química Arena, Jenison comemorou o fato de voltar a marcar após um ano de jejum e comentou a situação de Yuri Alberto, atacante do Timão que foi barrado por Mano Menezes e começou o duelo no banco de reservas.

- Passar muito tempo sem marcar é muito complicado, a gente vê o Yuri Alberto aí, que conseguiu marcar um gol depois de um longo tempo, mas é isso, todo camisa 9 vai passar por um período assim, mas a gente tem que continuar trabalhando e não desacreditar - disse Jenison.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

➡️ Novorizontino passeia em Itaquera, e Corinthians amarga quarta derrota seguida no Paulistão

Em má fase neste início da temporada, o camisa 9 corintiano perdeu a vaga entre os titulares após a chegada de Pedro Raul, contratado junto ao Toluca, do México, por 5 milhões de dólares (R$ 25 milhões).

No entanto, ele foi o responsável por anotar o único gol da equipe do Parque São Jorge no duelo, depois de permanecer quatro rodadas sem balançar as redes.

O próximo compromisso do Corinthians é na quarta-feira (7), contra o Santos, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Paulistão. 

Últimas