Futebol Autor de golaço, Otero deve desfalcar o Santos na próxima rodada do Paulistão por bom motivo

Autor de golaço, Otero deve desfalcar o Santos na próxima rodada do Paulistão por bom motivo

Meia-atacante entrou no duelo diante do Botafogo-SP e garantiu vitória do Peixe

Lance
Lance

Lance

Lance

Rómulo Otero garantiu a vitória do  Santos sobre o Botafogo-SP, no sábado (20), pela primeira rodada do Paulistão. Porém, o meia pode desfalcar a equipe na sequência do estadual.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Apesar de ser baixa relevante do Peixe, Otero não jogará por motivo especial: ele acompanhará o nascimento dos filhos, nos Estados Unidos, e foi liberado pelo clube.

- Feliz pelo gol, meu primeiro. Falar que é para os meus filhos, que nascem agora dia 22 de janeiro (segunda-feira). Estou viajando para os Estados Unidos para vê-los - disse, após a vitória na estreia do Paulistão.

Otero entrou no segundo tempo contra o Botafogo-SP, na vaga de Pedrinho, e atuou aberto pelo lado direito do ataque. Ele recebeu levantamento de Giuliano, ajeitou no peito, fez "acrobacia" para girar o corpo e acertou belo voleio de pé direito. O gol rendeu o triunfo ao Santos, e o jogador fez dedicatória aos filhos.

- Bom começar com o pé direito. Sabemos que o elenco está se conhecendo, tivemos uma boa pré-temporada, grupo leve, unido, que está trabalhando muito. Muito importante começar com o pé direito, vamos precisar da torcida - afirmou.

O meia também foi muito elogiado pelo técnico Fábio Carille.

- Foi meu atleta na Arábia Saudita, conheço bem, tem muito potencial, bate bem na bola. É agressivo, confiamos demais nesse atleta para a temporada - afirmou o treinador.

O Santos volta a entrar em campo na quinta-feira (25), às 19h30, contra a Ponte Preta. A partida acontecerá na Vila Belmiro.

Últimas