Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de gol na vitória do sub-20 do São Paulo, Léo Silva elogia Alex

Volante marcou um dos gols do triunfo do Tricolor por 3 a 1 sobre o América-MG. Ele tratou de elogiar o treinador Alex, que chegou a segunda vitória consecutiva do clube no Brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo lidera o Brasileiro sub-20, com duas vitórias em duas rodadas. Jogando em Belo Horizonte, o time derrotou, na tarde da última quarta-feira (30) o América-MG, por 3 a 1.

São Paulo sofre com lesões: veja os jogadores que já se machucaram no Tricolor nesta temporada

Um dos principais nomes da equipe, o volante Léo Silva marcou um dos gols e falou sobre a vitória e a liderança. Ele aproveitou para elogiar a comissão técnica do treinador Alex, que vem fazendo bom trabalho pelo Tricolor.

- Fico muito feliz com a segunda vitória do time na competição. Vejo que estamos nos entrosando cada vez mais dentro de campo e isso vem também do trabalho da comissão, com o professor Alex, que nos dá total confiança de fazer nosso jogo - afirmou Léo via assessora.

Publicidade

Léo marcou um dos gols da vitória sobre o Coelho e comentou sobre o lance do tento em Minas Gerais.

- Jogamos com coragem e buscando sempre o gol. Com isso, ele (Alex) me deu essa confiança de chegar mais próximo da área e fui feliz em ter acertado o chute e ajudado minha equipe - finalizou.

Léo tem características muito parecidas com o volante Luan, do time principal. Jogador assinou recentemente seu primeiro vínculo profissional com o Tricolor até 2023, com opção de renovação por mais três temporadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.