Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de gol na final do Paulista 2021, Luan representa o São Paulo no sorteio da fase de grupos do estadual

Volante participou do sorteio da primeira fase do Campeonato Paulista, representando o Tricolor, atual campeão da competição. Camisa 13 fez gol na final contra o Palmeiras

Futebol|

Lance
Lance Lance

Durante o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista 2022, o São Paulo foi representado pelo volante Luan, que sorteou os times do Pote 1, onde estavam os quatro grandes do Estado. Pelas mãos do jogador, o Tricolor caiu no Grupo B, juntamente com Ferroviária, Novorizontino e São Bernardo.

Vale lembrar que Luan foi um dos destaques da campanha do título estadual do Tricolor, que encerrou uma fila de quase nove anos sem conquistas. O volante, inclusive, marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Morumbi, na grande decisão.

- A expectativa é a melhor possível, Claro que estamos focados na reta final do Brasileirão, mas assim que acabar. já vamos virar a chave, pensar no Paulistão e se preparar para o Paulistão e tentar ser campeão novamente - disse o volante.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Vale ressaltar que o camisa 13 está lesionado, tratando de uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda. Luan ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Ele se lesionou no primeiro treinamento de Rogério Ceni no São Paulo, logo após o empate sem gols contra o Cuiabá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.