Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de gol do Santos contra o Cruzeiro, Ângelo destaca evolução do time e elogia Odair Hellmann

Atacante ainda afirmou que preferia a vitória ao gol marcado

Futebol|

Após a derrota do Santos por 2 a 1 diante do Cruzeiro pela quarta rodada do Brasileirão, o atacante Ângelo, autor do gol de empate do Peixe, falou ao canal 'Premiere' na saída de campo. O 'menino da Vila' ressaltou a evolução do time e elogiou o trabalho de Odair Hellmann.

- Estamos crescendo a cada jogo e o Odair está sendo um paizão para nós, que subimos da base. Estamos em uma crescente boa. Até fizemos uma boa partida, mas jogo grande é assim, definido no detalhe, e acabamos saindo perdedores.

O atacante também destacou a sua própria evolução. O jogador chegou a sair de campo vaiado em jogos recentes, e foi preservado por Odair para que não houvesse maiores prejuízos ao atleta. Ângelo afirmou que preferia sair de campo com a vitória ao invés de ter marcado o gol.

- Me cobro muito e (o gol) é fruto de muito trabalho. O gol é muito importante para mim porque tenho trabalhado bastante depois do treino, fazendo treino de finalização. Mas eu preferia a vitória do que o gol.

Com este resultado, o Santos estaciona na 11ª posição da tabela com quatro pontos em quatro jogos. A próxima partida do time acontece na quarta-feira (10), às 19 horas (hora de Brasília) diante do Bahia na Vila Belmiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.