Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de dois gols, Adson comemora fim de jejum do Corinthians no Morumbi: 'Dá mais confiança'

Timão colocou fim ao jejum de 11 partidas sem vencer o São Paulo no estádio rival

Futebol|

Lance
Lance Lance

A noite de Majestoso foi especial para Adson. O meia-atacante marcou os dois gols do Corinthians na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, e ajudou a encerrar um jejum de quase seis anos jogando no Estádio do Morumbi. O clássico foi válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Após o confronto, o jogador corintiano foi eleito o craque do jogo, e falou sobre a importância do elenco do Timão para conquistas os três pontos na casa do rival e ter um gás a mais para a sequência do Estadual.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> ATUAÇÕES: Adson decide em vitória apertada do Corinthians no Majestoso

Publicidade

> Veja as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

- A entrega de todo mundo é primordial. A gente sabia do tabu, sabia que seria difícil. A gente se comprometeu, fechamos, demos nosso máximo e saímos com a vitória. O Fernando (Lázaro) sempre dá muita confiança para nós, tanto a gente que subiu agora como os mais velhos. É muita confiança, trabalho no dia a dia. A gente só tem a agradecer - disse Adson, após a vitória do Timão.

Publicidade

O jogador também falou sobre a sequência do Estadual. Com a vitória, o Corinthians assumiu a liderança do Grupo C, com dez pontos, sendo três vitórias, um empate e uma derrota.

- Sabemos que o campeonato é difícil, agora é continuar lutando. Como eu falei, a vitória dá confiança. Todo mundo se comprometeu, fizemos um bom primeiro tempo e conseguimos sofrer no segundo. Corinthians é isso - completou o jogador.

O próximo desafio do Corinthians pelo Estadual será contra o Botafogo, no domingo (5), às 18h30, na Neo Química Arena, pela sexta rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.