Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de cinco gols, Haaland exalta participação de Kevin de Bruyne no Manchester City: 'É um prazer jogar com ele'

Em jogo de oito gols, Haaland marca cinco, com quatro assitências do meio-campista belga

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Manchester City entrou em ação na tarde desta terça-feira (27), contra o Luton Town, e operou um verdadeiro massacre com a dupla Kevin de Bruyne-Haaland. O placar de 6 a 2 teve quatro assistências do belga, enquanto o norueguês balançou a rede por cinco vezes, reafirmando a importância de ambos os jogadores para a equipe inglesa.

Com o apito final, o craque da partida, Erling Haaland, concedeu entrevista à ITV e falou sobre o feito com o companheiro de time, durante a partida da 5ª rodada da Copa da Inglaterra.

➡️ Haaland marca cinco gols no mesmo jogo! Confira 33 feitos impressionantes do atacante

A dupla está de volta após longo tempo afastada. No início da atual temporada, em agosto de 2023, De Bruyne sofreu grave lesão muscular, que o fez ficar afastado dos gramados até janeiro deste ano. Juntos novamente, os camisas 9 e 17 desfrutam de grandes momentos com a camisa do Manchester City.

Publicidade

- Fizemos um plano e todos o seguiram perfeitamente. Kevin de Bruyne é incrível. Ele está fazendo o que faz de melhor. É um prazer jogar com ele. Sabemos o que ambos queremos um do outro. Funciona bem. Ele é um jogador inteligente e gosto de jogar com ele.

Centroavante, Haaland é conhecido pelo faro de gol, alcançando 27 em 30 jogos pelo City na temporada. Apesar disso, o norueguês tem sofrido críticas por conta da forma física, distante daquela que apresentou nos últimos anos. Ainda na entrevista pós-jogo, o atacante comentou sobre a situação e reforçou que se sente melhor.

Publicidade

➡️ Guardiola faz grandes declarações sobre Xabi Alonso e dá dicas para se tornar campeão

- Minha forma física? Estou voltando ao meu melhor. Finalmente estou me sentindo bem. É uma sensação incrível. Está chegando, estamos chegando. Tempos emocionantes pela frente. Estamos prontos para atacar - concluiu.

Com a vitória, o time de Guardiola aguarda o sorteio para conhecer o adversário das quartas de final da Copa da Inglaterra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.