Futebol Áustria atropela Croácia fora de casa em estreia na Liga das Nações

Áustria atropela Croácia fora de casa em estreia na Liga das Nações

Segunda colocada na última Copa do Mundo foi derrotada por 3 a 0 nesta sexta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Vice-campeã mundial em 2018, a Croácia foi derrotada em casa pela Áustria nesta sexta-feira. Na estreia pela Liga das Nações, os austríacos aplicaram 3 a 0 e assumiram a ponta do Grupo 1 do torneio. Arnautovic, Gregorischt e Sabtizer fizeram os gols dos visitantes.

+ Lateral da Seleção Brasileira sobrevive a troca de tiros durante tentativa de assalto

ÁUSTRIA SAI NA FRENTE
Os croatas fizeram bom primeiro tempo, mas pecaram nas finalizações e acabaram vendo a Áustria abrir 1 a 0. Aos 41 minutos, Arnautovic recebeu passe de Onisiwo e colocou os austriacos em vantagem. Dos 11 arremates da Croácia na etapa inicial, apenas três tiveram direção do gol.

+ Cristiano Ronaldo espera títulos no United e comenta chegada de treinador: 'Espero que tenha sucesso’

VIROU PASSEIO
A Croácia teve queda de rendimento no segundo tempo e os austríacos aproveitaram para fazer mais dois e aumentar a vantagem. Aos 9', Gregorischt recebeu de Wober e fez o segundo do time visitantes. Três minutos depois, Wober deu nova assistência, dessa vez para Sabitzer, que fez o terceiro.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

SEQUÊNCIA
Nos próximos dias, a Áustria enfrenta a Dinamarca duas vezes, nos dias 6 e 13, e a França, no dia 10. Já a Croácia pega a França nos dias 6 e 13, enquanto encara os dinamarqueses no dia 10.

Últimas