Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ausente apenas de um jogo, Ibañez analisa primeiro turno da Roma e projeta jogo contra o Napoli

Zagueiro não deixa de sonhar com a conquista do Campeonato Italiano

Futebol|

Lance
Lance Lance

No último domingo, Ibañez foi titular da Roma e na vitória por 2 a 0 sobre o Spezia pelo Campeonato Italiano. A partida fechou o primeiro turno da competição nacional e o zagueiro esteve presente em 18 das 19 rodadas – fora de um único compromisso por suspensão por acúmulo de cartão amarelo. O atleta analisou sua performance até a metade da temporada.

– Procuro ter essa constância e estar sempre à disposição. São muitos jogos, tivemos a parada da Copa do Mundo, mas agora é uma sequência grande e temos que estar preparados. Fiquei fora de apenas um compromisso e espero poder manter essa regularidade no segundo turno que está para começar, além de manter a equipe com uma das melhores defesas da liga – afirmou o brasileiro.

+ Coutinho e Lucas Moura voltam? Veja brasileiros que estão sem espaço na Europa e poderiam retornar ao Brasil

No domingo, a Roma viaja para enfrentar o Napoli, primeiro colocado com 50 pontos. Em quarto lugar, a equipe de Ibañez soma 37, mesmo número da Inter, em terceiro. O brasileiro analisou a diferença na classificação, mas não descarta sonhar com o troféu do Calcio.

Publicidade

– Temos um jogo muito difícil pela frente, diante do líder, mas é uma chance de poder diminuir a diferença. Sabemos que é uma vantagem grande, mas ainda tem muita competição para ser jogada – finalizou o defensor.

A Roma confia na força de sua zaga, uma vez que tem a quarta melhor defesa do Campeonato Italiano com apenas 16 gols sofridos. A equipe de Ibañez também sonha com o título da Copa da Itália, torneio em que sua equipe está classificada nas quartas de final e encara a Cremonese em busca de uma vaga na semifinal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.