Futebol Augusto Melo, presidente do Corinthians, desmente empresário e encerra 'assunto' Gabigol

Augusto Melo, presidente do Corinthians, desmente empresário e encerra 'assunto' Gabigol

Mandatário do Timão revelou contatos com a diretoria rubro-negra e explicou detalhes da negociação

Lance
Lance

Lance

Lance

Augusto Melo, presidente do Corinthians, voltou a comentar sobre o interesse do clube em Gabigol, e desmentiu Júnior Pedroso, empresário do jogador, que revelou nos últimos dias não ter negociado com a diretoria do Timão.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Em entrevista à CNN, o mandatário explicou porque o Alvinegro recuou na tentativa de contratar o camisa 10 rubro-negro e explicou detalhes da negociação.

- Como eu posso desistir de algo se não teve nada? Sem nexo isso. Se eu desisti é porque tinha alguma coisa, né? Ele (empresário de Gabigol) precisa explicar melhor se nunca teve mesmo. Teve, claro que teve. Estava tudo caminhando bem. Só que também tem um limite, o Corinthians é maior do que todo mundo, sempre vou lutar pela minha instituição - explicou o presidente.

Na sequência, Augusto afastou a possibilidade de Gabigol assinar um pré-contrato na metade da temporada. O atleta tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2023 e poderia chegar de graça ao clube do Parque São Jorge.

Teve conversas, foi mandado. A coisa quando começa de uma certa forma, vai perdendo o encanto, e o Corinthians já está procurando outras características, o Corinthians já está se adaptando a outras situações. Foi bom quando começou, passou e acho que o Corinthians tem que partir para outra. O Corinthians jamais vai ser refém de qualquer coisa - finalizou Augusto Melo.

Últimas