Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Atualmente no Yokohama FC, Saulo Mineiro comenta adaptação no Japão: 'Experiência incrível'

Atacante ex-Ceará está há quase 10 meses no futebol japonês

Futebol|Do R7

  • Google News
Lance
Saulo Mineiro vem recuperando espaço no futebol japonês (Foto: Divulgação/Yokohama FC)

No Yokohama FC desde agosto do ano passado, Saulo Mineiro voltou a ganhar oportunidades após um período com Covid-19 e entrou nos últimos cinco jogos do time. O atacante comentou sobre seu período de adaptação ao futebol japonês

+ Messi vai comprar 35% do Inter Miami e pode atuar na MLS depois do PSG


- Hoje já me sinto bem adaptado ao fuso, ao país, ao clima, e com certeza agora tendo a sequência que estou tendo, entrando nos últimos jogos após a recuperação da Covid, tem ajudado. Ano passado vivi bons momentos e marquei gols importantes, uma pena que não foi suficiente para escarparmos do rebaixamento. Mas nosso time é muito qualificado e eu sigo buscando meu espaço aqui, me preparando para as oportunidades. Tem sido uma experiência incrível - disse.

Saulo Mineiro é visto como um dos principais reforços da equipe japonesa na janela de 2021, e correspondeu às expectativas. Foram 11 jogos e 4 gols marcados. O atacante vem recuperando seu espaço após ficar de fora pela Covid-19.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.