Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Vitinho brilha no Maraca e embala vitória do Fla

Rubro-Negro fez a alegria da torcida ao derrotar o Galo por 3 x 1 e seguir isolado na liderança do Brasileirão

Futebol|

Vitinho deu show e o Flamengo segue disparado na liderança do Brasileirão! A noite desta quinta-feira marcou mais uma vitória do Rubro-Negro sob as bênçãos da torcida. O camisa 11 se destacou, fez gol e foi aplaudido de pé pelos torcedores. Quer noite melhor?! Confira as notas por Carlos Bandeira de Mello (carlosandrade@lancenet.com.br):
Vitinho deu show e o Flamengo segue disparado na liderança do Brasileirão! A noite desta quinta-feira marcou mais uma vitória do Rubro-Negro sob as bênçãos da torcida. O camisa 11 se destacou, fez gol e foi aplaudido de pé pelos torcedores. Quer noite ... Vitinho deu show e o Flamengo segue disparado na liderança do Brasileirão! A noite desta quinta-feira marcou mais uma vitória do Rubro-Negro sob as bênçãos da torcida. O camisa 11 se destacou, fez gol e foi aplaudido de pé pelos torcedores. Quer noite melhor?! Confira as notas por Carlos Bandeira de Mello (carlosandrade@lancenet.com.br):
Diego Alves - 6,0 - Não teve grandes problemas por causa das esporádicas investidas do time mineiro. No gol sofrido, não pôde fazer muita coisa.
Diego Alves - 6,0 - Não teve grandes problemas por causa das esporádicas investidas do time mineiro. No gol sofrido, não pôde fazer muita coisa. Diego Alves - 6,0 - Não teve grandes problemas por causa das esporádicas investidas do time mineiro. No gol sofrido, não pôde fazer muita coisa.
Rafinha - 7,0 - Junto com sua qualidade, foi agressivo nas chegadas pela lateral e ainda contribuiu para afastar o perigo da defesa.
Rafinha - 7,0 - Junto com sua qualidade, foi agressivo nas chegadas pela lateral e ainda contribuiu para afastar o perigo da defesa. Rafinha - 7,0 - Junto com sua qualidade, foi agressivo nas chegadas pela lateral e ainda contribuiu para afastar o perigo da defesa.
Pablo Marí - 6,0 - O espanhol esteve sempre atento para aplicar os cortes pelo alto ou por baixo. A apatia dos mineiros facilitou o seu trabalho.
Pablo Marí - 6,0 - O espanhol esteve sempre atento para aplicar os cortes pelo alto ou por baixo. A apatia dos mineiros facilitou o seu trabalho. Pablo Marí - 6,0 - O espanhol esteve sempre atento para aplicar os cortes pelo alto ou por baixo. A apatia dos mineiros facilitou o seu trabalho.
Rhodolfo - 6,0 - Na maior parte do tempo, o zagueiro esteve bem e não errou os cortes, tanto pelo alto ou por baixo. Também chegou à área adversária.
Rhodolfo - 6,0 - Na maior parte do tempo, o zagueiro esteve bem e não errou os cortes, tanto pelo alto ou por baixo. Também chegou à área adversária. Rhodolfo - 6,0 - Na maior parte do tempo, o zagueiro esteve bem e não errou os cortes, tanto pelo alto ou por baixo. Também chegou à área adversária.
Renê - 6,5 - Com o Galo recuado, procurou se aproximar no setor ofensivo e criou variadas tramas. Foi cirúrgico na marcação.
Renê - 6,5 - Com o Galo recuado, procurou se aproximar no setor ofensivo e criou variadas tramas. Foi cirúrgico na marcação. Renê - 6,5 - Com o Galo recuado, procurou se aproximar no setor ofensivo e criou variadas tramas. Foi cirúrgico na marcação.
Willian Arão - 7,0 - Ao seu estilo, incomodou os adversários no ataque e foi coroado com gol de cabeça. Na marcação, não teve grandes dificuldades.
Willian Arão - 7,0 - Ao seu estilo, incomodou os adversários no ataque e foi coroado com gol de cabeça. Na marcação, não teve grandes dificuldades. Willian Arão - 7,0 - Ao seu estilo, incomodou os adversários no ataque e foi coroado com gol de cabeça. Na marcação, não teve grandes dificuldades.
Gerson - 6,0 - Não esteve nos melhores dias. Apesar de não comprometer a defesa, procurou fazer o seu trabalho corretamente.
Gerson - 6,0 - Não esteve nos melhores dias. Apesar de não comprometer a defesa, procurou fazer o seu trabalho corretamente. Gerson - 6,0 - Não esteve nos melhores dias. Apesar de não comprometer a defesa, procurou fazer o seu trabalho corretamente.
Reinier - 7,0 - O garoto estava com um atuação discreta, apesar de preencher espaços, mas recebeu um passe de Vitinho e também fez o dele.
Reinier - 7,0 - O garoto estava com um atuação discreta, apesar de preencher espaços, mas recebeu um passe de Vitinho e também fez o dele. Reinier - 7,0 - O garoto estava com um atuação discreta, apesar de preencher espaços, mas recebeu um passe de Vitinho e também fez o dele.
Everton Ribeiro - 6,5 - Só faltou o gol. É um dos que movem o ataque. Todas as bolas passaram por ele e ainda mostrou movimentação para desvencilhar da marcação.
Everton Ribeiro - 6,5 - Só faltou o gol. É um dos que movem o ataque. Todas as bolas passaram por ele e ainda mostrou movimentação para desvencilhar da marcação. Everton Ribeiro - 6,5 - Só faltou o gol. É um dos que movem o ataque. Todas as bolas passaram por ele e ainda mostrou movimentação para desvencilhar da marcação.
Vitinho - 8,5 - Das vaias para os aplausos. Foi o destaque da partida. Fez duas assistências e marcou um belo gol no Maracanã.
Vitinho - 8,5 - Das vaias para os aplausos. Foi o destaque da partida. Fez duas assistências e marcou um belo gol no Maracanã. Vitinho - 8,5 - Das vaias para os aplausos. Foi o destaque da partida. Fez duas assistências e marcou um belo gol no Maracanã.
Bruno Henrique - 6,5 - Foi participativo para chegar no campo ofensivo e ainda contribuiu com qualidade defensivamente. Não foi um diferencial, mas foi consistente.
Bruno Henrique - 6,5 - Foi participativo para chegar no campo ofensivo e ainda contribuiu com qualidade defensivamente. Não foi um diferencial, mas foi consistente. Bruno Henrique - 6,5 - Foi participativo para chegar no campo ofensivo e ainda contribuiu com qualidade defensivamente. Não foi um diferencial, mas foi consistente.
Lucas Silva - 6,0 - Entrou beirando aos 40 minutos, e teve um chute, mas isolou. Ainda mostrou boa movimentação.
Lucas Silva - 6,0 - Entrou beirando aos 40 minutos, e teve um chute, mas isolou. Ainda mostrou boa movimentação. Lucas Silva - 6,0 - Entrou beirando aos 40 minutos, e teve um chute, mas isolou. Ainda mostrou boa movimentação.
Jorge Jesus - 6,5 - Agressivo do início ao fim. O Flamengo teve o comando do jogo desde os primeiros minutos, mostrou intensidade e disparou na liderança.
Jorge Jesus - 6,5 - Agressivo do início ao fim. O Flamengo teve o comando do jogo desde os primeiros minutos, mostrou intensidade e disparou na liderança. Jorge Jesus - 6,5 - Agressivo do início ao fim. O Flamengo teve o comando do jogo desde os primeiros minutos, mostrou intensidade e disparou na liderança.
Vinicius Souza - sem nota - Com pouco dentro de campo, não mostrou seu futebol e não pôde ser avaliado.
Vinicius Souza - sem nota - Com pouco dentro de campo, não mostrou seu futebol e não pôde ser avaliado. Vinicius Souza - sem nota - Com pouco dentro de campo, não mostrou seu futebol e não pôde ser avaliado.
ATLÉTICO-MG
ATLÉTICO-MG ATLÉTICO-MG

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.