Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Roger é o pior em tarde pouco inspirada do Corinthians

Foi uma partida segura defensivamente, mas sem perigo algum ao gol de Weverton. O Timão pouco fez depois do gol palmeirense e deixa o Allianz Parque derrotado por 1 a 0

Futebol|

O Palmeiras derrotou o Corinthians por 1 a 0 neste domingo, no Allianz Parque. A equipe alvinegra teve uma boa atuação defensiva, mas novamente produziu pouco no ataque e não
O Palmeiras derrotou o Corinthians por 1 a 0 neste domingo, no Allianz Parque. A equipe alvinegra teve uma boa atuação defensiva, mas novamente produziu pouco no ataque e não O Palmeiras derrotou o Corinthians por 1 a 0 neste domingo, no Allianz Parque. A equipe alvinegra teve uma boa atuação defensiva, mas novamente produziu pouco no ataque e não
6,0 - Cássio - Não teve muito trabalho durante a partida e também não teve culpa no gol do Palmeiras.
6,0 - Cássio - Não teve muito trabalho durante a partida e também não teve culpa no gol do Palmeiras. 6,0 - Cássio - Não teve muito trabalho durante a partida e também não teve culpa no gol do Palmeiras.
6,0 - Léo Santos - Fez uma boa partida, mas acabou falhando no gol do Palmeiras.
6,0 - Léo Santos - Fez uma boa partida, mas acabou falhando no gol do Palmeiras. 6,0 - Léo Santos - Fez uma boa partida, mas acabou falhando no gol do Palmeiras.
6,5 - Henrique - Fez uma partida segura pelo alto e fez boas coberturas para proteger a defesa dos contra-ataques.
6,5 - Henrique - Fez uma partida segura pelo alto e fez boas coberturas para proteger a defesa dos contra-ataques. 6,5 - Henrique - Fez uma partida segura pelo alto e fez boas coberturas para proteger a defesa dos contra-ataques.
5,5 - Danilo Avelar - Ofereceu muitos espaços e produziu pouco ofensivamente.
5,5 - Danilo Avelar - Ofereceu muitos espaços e produziu pouco ofensivamente. 5,5 - Danilo Avelar - Ofereceu muitos espaços e produziu pouco ofensivamente.
6,5 - Ralf - Interceptou contra-ataques e deu uma segurança maior para o setor defensivo da equipe.
6,5 - Ralf - Interceptou contra-ataques e deu uma segurança maior para o setor defensivo da equipe. 6,5 - Ralf - Interceptou contra-ataques e deu uma segurança maior para o setor defensivo da equipe.
5,5 - Douglas - Iniciou bem a partida, mas começou a errar passes infantis. Não participou de jogadas de ataque.
5,5 - Douglas - Iniciou bem a partida, mas começou a errar passes infantis. Não participou de jogadas de ataque. 5,5 - Douglas - Iniciou bem a partida, mas começou a errar passes infantis. Não participou de jogadas de ataque.
6,0 - Romero - Contribuiu defensivamente, mas criou poucas jogadas de perigo no ataque.
6,0 - Romero - Contribuiu defensivamente, mas criou poucas jogadas de perigo no ataque. 6,0 - Romero - Contribuiu defensivamente, mas criou poucas jogadas de perigo no ataque.
6,5 - Jadson - Foi quem mais buscou jogo. Criou boas jogadas e foi importante na transição da defesa para o ataque.
6,5 - Jadson - Foi quem mais buscou jogo. Criou boas jogadas e foi importante na transição da defesa para o ataque. 6,5 - Jadson - Foi quem mais buscou jogo. Criou boas jogadas e foi importante na transição da defesa para o ataque.
5,5 - Pedrinho - Não levou perigo ofensivamente e não ajudou atrás. O gol do Palmeiras saiu em uma falta de combate do meia em cima do Marcos Rocha.
5,5 - Pedrinho - Não levou perigo ofensivamente e não ajudou atrás. O gol do Palmeiras saiu em uma falta de combate do meia em cima do Marcos Rocha. 5,5 - Pedrinho - Não levou perigo ofensivamente e não ajudou atrás. O gol do Palmeiras saiu em uma falta de combate do meia em cima do Marcos Rocha.
5,0 - Roger - Foi o pior do time em campo. Não levou perigo e perdeu quase todas jogadas que disputou.
5,0 - Roger - Foi o pior do time em campo. Não levou perigo e perdeu quase todas jogadas que disputou. 5,0 - Roger - Foi o pior do time em campo. Não levou perigo e perdeu quase todas jogadas que disputou.
6,0 - Clayson - Pouco fez nos 45 minutos que fez em campo, mas ajudou defensivamente.
6,0 - Clayson - Pouco fez nos 45 minutos que fez em campo, mas ajudou defensivamente. 6,0 - Clayson - Pouco fez nos 45 minutos que fez em campo, mas ajudou defensivamente.
5,5 - Gabriel - Jogou improvisado na lateral direita e pouco conseguiu contribuir, além de errar alguns passes.
5,5 - Gabriel - Jogou improvisado na lateral direita e pouco conseguiu contribuir, além de errar alguns passes. 5,5 - Gabriel - Jogou improvisado na lateral direita e pouco conseguiu contribuir, além de errar alguns passes.
6,0 - Jonathas - Ficou poucos minutos em campo e não levou perigo ao Weverton.
6,0 - Jonathas - Ficou poucos minutos em campo e não levou perigo ao Weverton. 6,0 - Jonathas - Ficou poucos minutos em campo e não levou perigo ao Weverton.
6,5 - Jair Ventura - Fez uma boa leitura do jogo e mexeu bem na equipe. O novo treinador terá trabalha para arrumar o setor ofensivo do Corinthians.
6,5 - Jair Ventura - Fez uma boa leitura do jogo e mexeu bem na equipe. O novo treinador terá trabalha para arrumar o setor ofensivo do Corinthians. 6,5 - Jair Ventura - Fez uma boa leitura do jogo e mexeu bem na equipe. O novo treinador terá trabalha para arrumar o setor ofensivo do Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.