Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Por 'conjunto da obra', Carille leva pior nota do Timão

Corinthians foi mal diante do São Paulo e perdeu por 1 a 0, sem ameaçar o adversário. Confira, em galeria, as notas do LANCE! para os jogadores do Timão no duelo

Futebol|

Sem ameaçar o São Paulo, o Corinthians levou a pior por 1 a 0 em clássico disputado no Morumbi. Nenhum jogador do Timão "se salvou", mas, pelo "conjunto da obra", o técnico Fábio Carille recebeu a nota mais baixa do Corinthians na partida. Veja, a seguir, as avaliações para o Timão e o seu treinador no Majestoso (Por Caio Fiusa - centraldejogos@lancenet.com.br)
Sem ameaçar o São Paulo, o Corinthians levou a pior por 1 a 0 em clássico disputado no Morumbi. Nenhum jogador do Timão "se salvou", mas, pelo "conjunto da obra", o técnico Fábio Carille recebeu a nota mais baixa do Corinthians na partida. Veja, a segu... Sem ameaçar o São Paulo, o Corinthians levou a pior por 1 a 0 em clássico disputado no Morumbi. Nenhum jogador do Timão "se salvou", mas, pelo "conjunto da obra", o técnico Fábio Carille recebeu a nota mais baixa do Corinthians na partida. Veja, a seguir, as avaliações para o Timão e o seu treinador no Majestoso (Por Caio Fiusa - centraldejogos@lancenet.com.br)
Cássio - 6,0 - Sem culpa no gol sofrido. Ainda acertou o canto na cobrança do pênalti.
Cássio - 6,0 - Sem culpa no gol sofrido. Ainda acertou o canto na cobrança do pênalti. Cássio - 6,0 - Sem culpa no gol sofrido. Ainda acertou o canto na cobrança do pênalti.
Fagner - 5,5 - Não apareceu no ataque e teve trabalho para evitar os avanços de Reinaldo e Vitor Bueno.
Fagner - 5,5 - Não apareceu no ataque e teve trabalho para evitar os avanços de Reinaldo e Vitor Bueno. Fagner - 5,5 - Não apareceu no ataque e teve trabalho para evitar os avanços de Reinaldo e Vitor Bueno.
Gil - 5,5 - Não conseguiu ser perigoso nas jogadas aéreas ofensivas. Teve trabalho com o ataque do São Paulo.
Gil - 5,5 - Não conseguiu ser perigoso nas jogadas aéreas ofensivas. Teve trabalho com o ataque do São Paulo. Gil - 5,5 - Não conseguiu ser perigoso nas jogadas aéreas ofensivas. Teve trabalho com o ataque do São Paulo.
Manoel - 5,0 - Assim como o todo o time, teve trabalho na marcação. Cometeu o pênalti em Vitor Bueno.
Manoel - 5,0 - Assim como o todo o time, teve trabalho na marcação. Cometeu o pênalti em Vitor Bueno. Manoel - 5,0 - Assim como o todo o time, teve trabalho na marcação. Cometeu o pênalti em Vitor Bueno.
Danilo Avelar - 5,0 - Sofreu com Igor Vinícius e Tchê Tchê. Sobrecarregado, deu muitos espaços na marcação. Pouco apareceu no ataque.
Danilo Avelar - 5,0 - Sofreu com Igor Vinícius e Tchê Tchê. Sobrecarregado, deu muitos espaços na marcação. Pouco apareceu no ataque. Danilo Avelar - 5,0 - Sofreu com Igor Vinícius e Tchê Tchê. Sobrecarregado, deu muitos espaços na marcação. Pouco apareceu no ataque.
Gabriel - 5,5 - Mal tecnicamente, compensa na luta. Perdeu uma bola que poderia ter gerado o segundo gol do São Paulo.
Gabriel - 5,5 - Mal tecnicamente, compensa na luta. Perdeu uma bola que poderia ter gerado o segundo gol do São Paulo. Gabriel - 5,5 - Mal tecnicamente, compensa na luta. Perdeu uma bola que poderia ter gerado o segundo gol do São Paulo.
Mateus Vital - 5,5 - Pareceu ser o mais lúcido pelo lado do Corinthians. Em raras oportunidades, ainda tentou levar o time ao ataque.
Mateus Vital - 5,5 - Pareceu ser o mais lúcido pelo lado do Corinthians. Em raras oportunidades, ainda tentou levar o time ao ataque. Mateus Vital - 5,5 - Pareceu ser o mais lúcido pelo lado do Corinthians. Em raras oportunidades, ainda tentou levar o time ao ataque.
Matheus Jesus - 5,0 - Pouco foi notado em campo. Perdido com o envolvente meio de campo do São Paulo.
Matheus Jesus - 5,0 - Pouco foi notado em campo. Perdido com o envolvente meio de campo do São Paulo. Matheus Jesus - 5,0 - Pouco foi notado em campo. Perdido com o envolvente meio de campo do São Paulo.
Boselli - 5,0 - Isolado, praticamente não tocou na bola.
Boselli - 5,0 - Isolado, praticamente não tocou na bola. Boselli - 5,0 - Isolado, praticamente não tocou na bola.
Clayson - 5,0 - Apagado, fez só uma jogada de perigo no primeiro tempo e sumiu no segundo.
Clayson - 5,0 - Apagado, fez só uma jogada de perigo no primeiro tempo e sumiu no segundo. Clayson - 5,0 - Apagado, fez só uma jogada de perigo no primeiro tempo e sumiu no segundo.
Vagner Love - 5,0 - Longe do gol, ficou limitado à recompor o esquema tático e marcar.
Vagner Love - 5,0 - Longe do gol, ficou limitado à recompor o esquema tático e marcar. Vagner Love - 5,0 - Longe do gol, ficou limitado à recompor o esquema tático e marcar.
Janderson - 5,5 - Correu, tentou bastante, mas sem ter com quem jogar, errou passes e não concluiu em gol.
Janderson - 5,5 - Correu, tentou bastante, mas sem ter com quem jogar, errou passes e não concluiu em gol. Janderson - 5,5 - Correu, tentou bastante, mas sem ter com quem jogar, errou passes e não concluiu em gol.
Regis - 5,5 - Entrou para dar poder de fogo ao time e não conseguiu.
Regis - 5,5 - Entrou para dar poder de fogo ao time e não conseguiu. Regis - 5,5 - Entrou para dar poder de fogo ao time e não conseguiu.
Gustagol - 5,5 - Assim como Boselli, deu poucos toques na bola.
Gustagol - 5,5 - Assim como Boselli, deu poucos toques na bola. Gustagol - 5,5 - Assim como Boselli, deu poucos toques na bola.
Fábio Carille - 4,5 - Sua equipe não apresentou nada de produtivo no ataque. O time só tentou algo em pouquíssimas jogadas de bola parada. Derrota justa.
Fábio Carille - 4,5 - Sua equipe não apresentou nada de produtivo no ataque. O time só tentou algo em pouquíssimas jogadas de bola parada. Derrota justa. Fábio Carille - 4,5 - Sua equipe não apresentou nada de produtivo no ataque. O time só tentou algo em pouquíssimas jogadas de bola parada. Derrota justa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.