Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Bidu 'se esforça' e consegue ser o pior em campo na derrota do Corinthians para o Fortaleza

Lateral falhou em gol anulado, cometeu um pênalti e, por fim, vacilou no lance que definiu a derrota corintiana no Ceará...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Matheus Bidu insistiu tanto que conseguiu ser o pior jogador em campo na derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Fortaleza, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo cometeu três falhas clamorosas, sendo que a última resultou no gol da vitória da equipe nordestina. Antes, o jogador tinha tomado bola nas costas quando Marinho foi às redes, mas o lance foi anulado por toque na mão do atacante do Leão. Depois, o jogador corintiano cometeu um pênalti infantil que foi perdido pelo camisa 12 do Tricolor cearense. 

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

+ Tem promoção exclusiva de boas-vindas pra você! Aposte a partir de R$10 e receba até R$200 de bônus na Lance! Betting

O próximo jogo do Corinthians será na segunda-feira (18). O Timão enfrentará o Grêmio, na Neo Química Arena, em partida atrasada da 15ª rodada do Brasileirão. Na sexta-feira (22), a equipe alvinegra volta ao seu estádio, em Itaquera, para, dessa vez, encarar o Botafogo, pela competição nacional. Depois desses dois compromissos, o clube o Parque São Jorge voltará a se encontrar com o Fortaleza, mas dessa vez pela Sul-Americana. As duas equipes fazem uma das semifinais da competição continental. O jogo de ida acontecerá no dia 26 de setembro, na arena corintiana, com a volta sendo em 3 de outubro, no Castelão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.