Futebol Atropelou! Corinthians goleia Ji-Paraná em estreia na Copinha

Atropelou! Corinthians goleia Ji-Paraná em estreia na Copinha

Goleada coloca o Timãozinho na liderança do grupo 10 da Copinha

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians venceu o Ji-Paraná–RO por 6 a 0 nesta quarta-feira (3), em sua estreia pela Copinha 2024, no estádio Bento de Abreu, na cidade de Marília. Os gols do Timãozinho foram marcados por Léo Mana (duas vezes), Pedrinho (também duas vezes), Higor e Kayke.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Com este resultado, o Alvinegro conquista os seus primeiros três pontos na Copa São Paulo de Futebol Júnior e assume a liderança do grupo 10 graças ao saldo de gols. O time de Rondônia, por outro lado, fica na lanterna da chave, também pelo saldo de gols. Apenas os campeões de cada grupo (e os oito melhores segundos colocados) se classificam para a fase seguinte da competição.

COMO FOI A PARTIDA?

O Corinthians dominou o jogo do início ao fim. É verdade que o gol de Léo Mana logo no primeiro minuto da partida condicionou o restante do duelo, mas os demais gols do Timãozinho foram marcados com mérito da equipe comandada pelo ídolo Danilo, que pressionou a saída de bola do adversário e soube trabalhar a bola com paciência para criar suas oportunidades.

Os destaques do jogo ficam por conta de Léo Mana, autor de dois gols de bola parada - o primeiro de falta, aos dois minutos de jogo; e o segundo de pênalti, já na segunda etapa - e Pedrinho, que também balançou as redes duas vezes - a primeira em finalização de fora da área, e a segunda completando cruzamento no meio da área.

O QUE VEM POR AÍ?

As duas equipes voltam a campo pela Copinha no sábado (6): o Corinthians enfrenta o Bangu, às 17h15; no outro jogo, o Ji-Paraná tenta se recuperar diante do Marília, os donos da casa, às 19h30.

Últimas