Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

'Atropelado', São Paulo perde dois jogadores para clássico com Santos

Zagueiro Bruno Alves recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto meia Tchê Tchê foi expulso. Outros atletas estão machucados

Futebol|Do R7

Fernando Diniz terá que 'quebrar a cabeça' para escalar o São Paulo no clássico
Fernando Diniz terá que 'quebrar a cabeça' para escalar o São Paulo no clássico

O São Paulo terá dois desfalques certos para o clássico contra o Santos, que será disputado no próximo domingo (10), às 16h, no Estádio do Morumbi. Bruno Alves recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Red Bull Bragantino e está suspenso. Mesma situação de Tchê Tchê, que recebeu o cartão vermelho.

Para o lugar do zagueiro, o técnico Fernando Diniz tem a possibilidade de escalar o equatoriano Arboleda, que deve formar a dupla de zaga com Diego Costa. Outra alternativa seria a escalação de Léo na defesa. O defensor levou o terceiro cartão amarelo aos 17 minutos do primeiro tempo, após uma falta no meia Ricardo Ryller.

Além dele, o meia Tchê Tchê foi expulso na segunda etapa e também não joga. Ele deu uma cotovelada sem bola em Cuello e acabou levando o vermelho após análise do VAR. Em compensação, Luan voltará de suspensão e deve ser titular.

Mesmo com a derrota desta quarta, o Tricolor é líder absoluto do Brasileirão, com 56 pontos, sete a mais que Flamengo e Atlético-MG, que dividem a segunda colocação, com 49 pontos.


Atacante destrói Lamborghini de R$ 2,1 milhões em estrada inglesa

" gallery_id="5ff4e6a3416eb9920a00000b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/atropelado-sao-paulo-perde-dois-jogadores-para-classico-com-santos-07012021"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.