Futebol Atlético tem interesse em Fabián Ruiz, mas preço atrapalha

Atlético tem interesse em Fabián Ruiz, mas preço atrapalha

Meio-campista do Napoli está na mira de Diego Simeone desde a última janela de verão europeu, enquanto Napoli quer vender jogadores para fazer caixa

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético de Madrid está pensando em fazer uma proposta pelo meio-campista Fabián Ruiz, do Napoli, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. No entanto, o clube italiano deve pedir cerca de 70 milhões de euros (R$ 468 milhões) pelo jogador, o que é inacessível por conta do período de crise financeira vivido nas equipes.

Os colchoneros haviam tentado a contratação do espanhol na última janela de verão, mas teve uma proposta de 50 milhões de euros (R$ 334 milhões) recusada. No entanto, o Atlético vê a necessidade da chegada do atleta por conta da possível saída de Saúl, mas o time de Simeone deve se mover rapidamente, pois Barcelona, Real Madrid e equipes inglesas já demonstraram interesse no meia.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

O Napoli também busca se desfazer de alguns atletas para fazer caixa em um período de retrocesso econômico. No entanto, Ruiz diz estar muito feliz jogando pelo clube italiano e tem contrato até 2023. Apesar disso, a equipe de Gattuso já observa possíveis reposições no mercado e tem o nome de Antonin Barak como um dos favoritos dos dirigentes.

Últimas