Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético retorna ao Wanda e sonha consolidação no G-4 do Espanhol

Time de Simeone espera aproveitar o bom momento após goleada aplicada contra o Osasuna por 5 a 0. Valladolid, time de Ronaldo, vive bom momento após paralisação

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a goleada imposta ao Osasuna por 5 a 0 e a chegada no G-4, o Atlético de Madrid busca manter o bom momento no retorno ao Wanda Metropolitano neste sábado, às 17h (horário de Brasília). O time enfrenta o Valladolid, time do Ronaldo, que busca se distanciar da zona do rebaixamento.

O técnico Diego SImeone já prepara a equipe para o duelo e poderá contar com Diego Costa, que fará sua partida de número 200 com os colchoneros. O argentino ressaltou a importância de dosar a equipe devido a sobrecarga de jogos.

- O mais importante é ganhar e depois buscar a equipe que tenha mais oportunidade de render, vamos precisar de todos. Vamos ver dia após dia quem começa e a possibilidade de mudanças. Temos que seguir, nos adaptar e buscar nosso objetivo como clube.

O Valladolid começou bem nestes primeiros jogos após a paralisação do Campeonato Espanhol por conta da pandemia da COVID-19. Já são quatro pontos somados em seis disputados e a equipe espera surpreender neste sábado. O técnico Sergio González não ficou satisfeito com a atitude do time em alguns momentos do jogo contra o Celta e espera melhoras.

O Atlético de Madrid está em 4º lugar na tabela e no limite para conseguir uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O Getafe e a Real Sociedad são os principais adversários na disputa pela vaga, pois estão apenas dois pontos atrás do time de Simeone. Por outro lado, o Valladolid está com uma distância confortável de oito pontos para a zona da degola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.