Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético-MG joga mal e estreia na Libertadores com derrota para o Libertad-PAR

Galo sofreu gol no início da partida e não conseguiu reverter o placar, mesmo jogando no Mineirão; veja os melhores momentos

Futebol|Do R7


Sem Hulk, o Atlético-MG foi derrotado em casa pelo Libertad-PAR, por 1 a 0, gol de Diego Gomez, na rodada inaugural do Grupo G da Copa Libertadores, nesta quinta-feira (6), no Mineirão.

A equipe mineira foi surpreendida logo no começo da partida com um gol do adversário e ficou apática, sem conseguir reagir e buscar pelo menos o empate diante de um time bem postado em campo, que controlou a maior parte do duelo.

Sem Hulk, Vargas esteve no comando do ataque do Galo, mas não conseguiu ser efetivo
Sem Hulk, Vargas esteve no comando do ataque do Galo, mas não conseguiu ser efetivo

O ataque alvinegro, comandado por Vargas e Paulinho — Hulk estava suspenso — pouco incomodou o goleiro Martin Silva, que quase não sujou o seu uniforme.

A derrota inesperada já deixa o sinal de alerta ligado no Galo, pois perder pontos em casa não estava nos planos de Eduardo Coudet, que, em ato de desespero, colocou até o zagueiro Réver como centroavante no fim do jogo.

Publicidade

Cabe ao Galo tentar se recuperar na final do Campeonato Mineiro, quando tentará o tetracampeonato diante do América-MG, e corrigir os erros para não se perder de vez na Libertadores e adiar mais uma vez o sonho do bicampeonato.

Próximos jogos

Publicidade

Pela Libertadores, o Galo volta a campo no dia 18 de abril, contra Athletico-PR, fora de casa. Bem antes, o time mineiro terá a decisão do Estadual no domingo, 9 de abril, às 16h30, no Mineirão, contra o América-MG.

Corinthienzo e Corinthians Cássio: torcedor coloca amor pelo Timão no nome dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.