Sem Hulk, o Atlético-MG foi derrotado em casa pelo Libertad-PAR, por 1 a 0, gol de Diego Gomez, na rodada inaugural do Grupo G da Copa Libertadores, nesta quinta-feira (6), no Mineirão.
A equipe mineira foi surpreendida logo no começo da partida com um gol do adversário e ficou apática, sem conseguir reagir e buscar pelo menos o empate diante de um time bem postado em campo, que controlou a maior parte do duelo.
Sem Hulk, Vargas esteve no comando do ataque do Galo, mas não conseguiu ser efetivo
Pedro Souza / AtléticoO ataque alvinegro, comandado por Vargas e Paulinho — Hulk estava suspenso — pouco incomodou o goleiro Martin Silva, que quase não sujou o seu uniforme.
A derrota inesperada já deixa o sinal de alerta ligado no Galo, pois perder pontos em casa não estava nos planos de Eduardo Coudet, que, em ato de desespero, colocou até o zagueiro Réver como centroavante no fim do jogo.
Cabe ao Galo tentar se recuperar na final do Campeonato Mineiro, quando tentará o tetracampeonato diante do América-MG, e corrigir os erros para não se perder de vez na Libertadores e adiar mais uma vez o sonho do bicampeonato.
Próximos jogos
Pela Libertadores, o Galo volta a campo no dia 18 de abril, contra Athletico-PR, fora de casa. Bem antes, o time mineiro terá a decisão do Estadual no domingo, 9 de abril, às 16h30, no Mineirão, contra o América-MG.
Corinthienzo e Corinthians Cássio: torcedor coloca amor pelo Timão no nome dos filhos