Futebol Atlético-MG goleia La Guaira e é o melhor da 1ª fase da Libertadores

Atlético-MG goleia La Guaira e é o melhor da 1ª fase da Libertadores

Brasileiros não tomaram conhecimento dos venezuelanos e, com os 4 a 0, tem direito de decidir todos os mata-matas dentro de casa

Lance
Marrony fez o segundo gol do Atlético-MG na goleada sobre o La Guaira

Marrony fez o segundo gol do Atlético-MG na goleada sobre o La Guaira

Yuri Edmundo/EFE 25.05.21

O Atlético-MG é o melhor time da fase de grupos da Copa Libertadores. O Alvinegro conseguiu o feito ao derrotar o Deportivo La Guaira, da Venezuela, por 4 a 0, gols de Savarino, Marrony, Hulk e Nathan, nesta terça-feira (25), pela sexta rodada do Grupo H.

A equipe mineira já estava classificada e com a ponta da sua chave garantida. Todavia, a meta era pontuar para ser o melhor time de toda a competição e poder jogar em casa em todos os mata-matas até a fase semifinal, caso chegue lá.

O time comandado por Cuca se impôs rapidamente e resolveu o jogo ainda no primeiro tempo, marcando dois gols, com mais uma boa atuação da dupla #savahulk, e outro do papai da noite, Marrony, que terá seu primeiro filho. Nathan, já nos acréscimos, fechou o placar.

Com o triunfo, o Galo chegou aos 16 pontos, superando todos os times das outras chaves. A campanha foi quase perfeita, com cinco vitórias e um empate, com o tropeço sendo justamente para o La Guaira, na estreia da Libertadores.

Próximos jogos
​O time agora folga na Libertadores, que retorna apenas em julho. Bem antes disso, o Alvinegro terá a estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo, às 11h, contra o Fortaleza, no Mineirão.

ATLÉTICO-MG 4 X 0 DEPORTIVO LA GUAIRA

Data: 25 de maio de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Nicolas Lamolina (ARG)
Assistentes: Mariana de Almeida (ARG) e Daiana Milone (ARG)
Cartões amarelos: Allan(ATL), Ortiz (GUA)
Gols: Savarino, aos 27’- 1ºT(1-0), Marrony, aos 43’- 1ºT(2-0), Hulk, aos 4’- 2º T(3-0), Nathan, aos 48’-2ºT(4-0)
ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca): Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana , Tchê Tchê (Zaracho, aos 31’-2ºT), Allan (Hyoran, aos 37’-2ºT) e Nacho Fernández (Nathan, aos 37’-2ºT); Hulk ,Marrony (Sasha, aos 25’-2ºT) e Savarino (Vargas, aos 25’-2ºT)
DEPORTIVO LA GUAIRA (Técnico:Daniel Farias): Carlos Olses; Kendrys Silva, Adrián Martínez, Francisco La Mantia, Henry Pernía e Yohan Cumana (Aramburu, aos 41’-2ºT); Arles Flores, Francisco Pol (Clyde García, aos 41’-2ºT), Carlos Cermeño (Lucena aos 9’-2ºT) e Louis Ángelo Peña (Reys, aos 9’-2ºT); Charlis Ortíz (Riasco, aos 38’-2ºT)

Flamengo se torna maior campeão entre grandes no século; veja lista

Últimas