Atlético-MG confirma contratação do zagueiro uruguaio Diego Godín
O jogador, de 35 anos, é uma aposta do Galo para substituir Junior Alonso, vendido na última semana ao futebol da Rússia
Futebol|Do R7
A novela chegou ao fim! O Atlético-MG confirmou nesta quarta-feira (12) a contratação do zagueiro uruguaio Diego Godín, de 35 anos. O anúncio oficial demorou, já que a rescisão do defensor com o Cagliari-ITA demorou mais do que o esperado.
O veterano vai ter contrato de um ano com o Atlético, podendo ser renovado por outra temporada. O alvinegro conseguiu superar equipes do México e Espanha para fechar o acordo com o defensor, capitão da Celeste Olímpica, tendo jogadado três Copas do Mundo por seu país.
Godín entrou em atrito com a direção do Cagliari, que o criticou após uma derrota do time para a Udinese, por 4 a 0. Depois disso, ele não entrou mais em campo e alinhava uma rescisão, que demorou também por causa do fato dele ter contraído a covid-19.
Leia também
Ele chega para repor a a saída de Junior Alonso, que foi vendido ao Krasnodar, da Rússia, por 8,2 milhões de dólares (cerca de R$ 47 milhões).
A passagem de Godín pela Itália está longe de ser boa, como aconteceu no Atlético de Madrid. Além do Cagliari, ele não teve sucesso na Inter de Milão.
Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022