Futebol Atlético-GO x Santos: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir

Atlético-GO x Santos: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir

Peixe luta para se reabilitar após duas derrotas seguidas no Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos visita o Atlético-GO nesta quarta-feira (2), às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas nos últimos dois jogos, o Peixe precisa voltar a vencer para sonhar com algo mais no torneio.

O técnico Orlando Ribeiro não conta com o lateral-direito Madson e o volante Rodrigo Fernández, suspensos. Assim, o treinador optou por Nathan e Sánchez na equipe titular. Para o lugar do lesionado Ed Carlos, a tendência é que Gabriel Carabajal apareça entre os 11 iniciais.

A missão do time mandante é ainda mais difícil: com apenas 33 pontos conquistados, a equipe precisa vencer o Santos e torcer por uma combinação de resultados para sair da zona de rebaixamento. O Dragão perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, na última rodada do Brasileirão.

E, para montar a equipe que não conta com os suspensos Edson Fernando, Willian Maranhão e Airton, o técnico Eduardo Souza optou por Dudu, Marlon Freitas e Shaylon.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X SANTOS

Data e hora: 02 de novembro de 2022, às 19h00
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Árbitros assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Como e onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

ATLÉTICO-GO: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Wellington Rato; Shaylon, Churín e Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Souza

SANTOS: João Paulo; Nathan, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Carabajal; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Orlando Ribeiro
Desfalques: Soteldo e Ed Carlos (lesionados), Rodrigo Fernández e Madson (suspensos)
Pendurados: João Paulo, Luiz Felipe, Lucas Pires, Zanocelo, Bruno Oliveira, Sánchez, Julio, Ângelo e Marcos Leonardo

Últimas