Futebol Atlético-GO se aproxima de acerto com o Corinthians por Roni

Atlético-GO se aproxima de acerto com o Corinthians por Roni

Dragão vai arcar com os salários de Roni, formado nas categorias de base do Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians encaminhou o empréstimo do volante Roni ao Atlético-GO. A negociação entre os clubes avançou nos últimos dias, e o atleta de 24 anos deve ser cedido ao Dragão até o final da temporada. A informação foi divulgada pela Itatiaia e confirmada pelo Lance!.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A reportagem apurou que o Atlético-GO vai arcar com os salários de Roni durante o período de empréstimo, atendendo a exigência feita pela nova diretoria do Corinthians, que estipulou novas regras para emprestar jogadores do elenco. 

Após tomar conhecimento do interesse do Atlético-GO, Roni conversou com Rubens Gomes, diretor de futebol corintiano, expressando o desejo em transferir-se para o Dragão. O volante perdeu espaço com Mano Menezes e deseja ter mais minutos em campo.

Roni é formado nas categorias de base do Corinthians e soma 107 jogos pelo clube, com quatro gols. O volante de 24 anos estava nos planos do Timão, que planeja reforçar o meio-campo. O clube alvinegro assegurou novo empréstimo por Maycon e contratou o volante Raniele e o meia Rodrigo Garro para o setor.

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

Últimas