Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Madrid volta a campo com vitória sobre o Elche em La Liga

Colchoneros vencem em retorno ao Campeonato Espanhol

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Atlético de Madrid entrou em campo nesta quinta-feira em seu primeiro compromisso pelo Campeonato Espanhol depois da Copa do Mundo. Os Colchoneros bateram o Elche em casa por 2 a 0 e assumiram provisoriamente a terceira posição na tabela de La Liga. João Félix e Álvaro Morata marcaram os gols que deram três pontos aos madrilenhos.

O primeiro tempo não teve muitas movimentações, porém, o Atleti teve três chances de gol, mas desperdiçou todas elas. O time de Simeone passou a ter um jogador a mais no fim da etapa inicial, quando Verdu, do Elche, foi expulso.

No segundo tempo, saíram os gols: Aos 11 minutos, João Félix aproveitou cruzamento de Griezmann para marcar o primeiro gol. Na marca dos 29', Morata driblou e bateu de denbtro da área para fechar a conta. Ainda no período complementar, Hermoso, do Atleti, foi expulso após sofrer dois amarelos e no fim, depois de fazer uma falta dura, Quina, do Elche, também recebeu cartão vermelho.

+ Veja as notícias do mercado da bola no Vaivém do L!

O Atlético de Madrid volta a campo no próximo dia 4 de janeiro contra o Real Oviedo, pela Copa do Rei. Em La Liga, a equipe de Simeone regressa no dia 8, contra o Barcelona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.