Futebol Atlético de Madrid vence Getafe fora de casa no Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid vence Getafe fora de casa no Campeonato Espanhol

Equipe de Simeone se despede da La Liga no próximo domingo contra a Real Sociedad

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quinta-feira, o Atlético de Madrid visitou o Getafe e garantiu a vitória por 2 a 0 com tranquilidade. Marcos Llorente e Partey marcaram os gols da vitória do time de Diego Simeone.

Com o resultado, o Atlético de Madrid foi aos 69 pontos e se mantém na terceira colocação. A equipe se despede do Campeonato Espanhol no domingo, em casa, contra a Real Sociedad. O Getafe caiu para sétimo e está fora da zona de classificação para a Liga Europa. A equipe soma 54 pontos.


O JOGO
Após um primeiro tempo sem chances de gol para ambos os lados. O Atlético de Madrid resolveu sua partida com dois gols no segundo tempo. Ao melhor estilo Simeone, os Colchoneros.

Em um contra-ataque rápido iniciado por Carrasco, a bola sobrou para Llorente, que girou e finalizou para abir o placar. Os donas da casa tentaram uma reação, mas, novamente, o time de Simeone foi preciso.

Ao seu melhor estilo, Partey roubou a bola no meio-campo e deu incio ao contra-ataque. Vitolo fez boa jogada pela ponta, encontrou Partey para finalizar a jogada que ele mesmo iniciou e dar números finais a partida.

Últimas