Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Madrid tem interesse em Roberto Firmino, diz jornal

Jogador pode deixar o Liverpool sem renovar seu contrato. Colchoneros estão de olho

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante brasileiro Roberto Firmino está na mira do Atlético de Madrid. O camisa 9 do Liverpool é um dos alvos do clube colchonero para a próxima janela de transferência, de acordo com o jornal inglês 'The Miror". O periódico diz que o clube tem interesse, já que o alagoano pode deixar os Reds sem renovar seu contrato, o que pode gerar uma falta de taxa de transferência a ser paga.

Apesar das especulações de que um novo acordo foi fechado com o Liverpool, Firmino ainda não assinou oficialmente nenhum contrato.

+ Neymar na mira de gigante da Premier League, Messi com futuro incerto… O Dia do Mercado!

Com o atual vínculo expirando no final da temporada, o Atlético poderá garantir sua assinatura sem pagar um único centavo em taxas de transferência.

Publicidade

É claro que, com o Liverpool sendo operadores tão astutos no mercado de transferências ao longo dos anos, há todas as chances de persuadir o atacante a assinar um novo contrato e depois vendê-lo de qualquer maneira, apenas como um meio de arrecadar fundos para suas próprias transações de transferência no verão. .

A rádio espanhola "Cadena SER" informou que o Atlético vê Firmino como uma contratação prioritária, embora não indique se o craque do Liverpool estaria aberto à troca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.