Futebol Atlético de Madrid sonha com retorno de Griezmann

Atlético de Madrid sonha com retorno de Griezmann

Apesar do interesse no atacante francês, equipe de Diego Simeone não deve aceitar envolver João Félix na negociação com o Barcelona no último dia da janela

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético de Madrid segue sonhando com o retorno de Antoine Griezmann para o Wanda Metropolitano, segundo a "Cadena SER". No entanto, o clube colchonero não está disposto a envolver João Félix, nome especulado no Barcelona, na negociação.

Na útima segunda-feira, os culés haviam solicitado o empréstimo do jovem português, mas o pedido foi prontamente negado. No Atlético, João Félix é considerado uma peça importante pensando no presente e no futuro da equipe de Diego Simeone.

> Veja a tabela da La Liga

Griezmann conquistou a torcida colchonera por conta de suas boas atuações entre 2014 e 2019, mas o francês não conseguiu ter o mesmo sucesso no Barcelona. Uma troca envolvendo o meia Saúl não é descartada até o final da janela de transferências.

No entanto, a operação é complexa, uma vez que o Barcelona sofre com a deficiência no sistema ofensivo por conta das lesões de Ansu Fati, Dembelé e Sergio Aguero.

Últimas