Futebol Atlético de Madrid recebe Mallorca empolgado no Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid recebe Mallorca empolgado no Campeonato Espanhol

Time de Simeone tenta reencontrar caminho das vitórias após empate com Barça e se consolidar no G-4. Rival busca fugir da zona da degola, mas está em situação complicada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético de Madrid abre a 34ª rodada do Campeonato Espanhol diante do Mallorca nesta sexta-feira, às 17h (horário de Brasília). O time de Simeone vem de um empate importante contra o Barcelona no Camp Nou, mas busca se consolidar no G-4 para confirmar, o quanto antes, uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Por outro lado, o adversário luta para se manter na primeira divisão.

Apesar da diferença grande na tabela, Simeone não se empolga e diz que a equipe busca a melhor forma desde o retorno da competição.

- Voltamos com a busca de onde queremos chegar. Temos um plantel com muito compromisso. É continuar melhorando e ainda temos cinco rodadas contra rivais muito difíceis que irão competir até o final.

O técnico argentino também elogiou os seus jogadores e disse que a atual temporada é de transição, com muitos jovens no elenco, mas que todo o grupo fará o possível para chegar o mais longe possível na tabela.

Já o Mallorca, adversário da vez, vem de grande vitória por 5 a 1 sobre o Celta de Vigo, mas está em uma situação muito difícil. O time está cinco pontos atrás de fugir da zona do rebaixamento e precisa manter a empolgação para pontuar diante do 3º colocado. No primeiro turno, melhor para o time da capital que venceu por 2 a 0 e uma derrota pode praticamente sacramentar a relegação.

Últimas