Futebol Atlético de Madrid quer contratação de atacante francês do Arsenal

Atlético de Madrid quer contratação de atacante francês do Arsenal

Lacazette é alvo de Diego Simeone e clube planeja envovler Thomas Lemar e Vitolo em uma troca. Gunners estavam interessados em Thomas Partey, volante da equipe colchonera

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético de Madrid está em busca do atacante Lacazette, do Arsenal, para a próxima temporada, de acordo com a imprensa inglesa. Por conta da crise financeira, os colchoneros não podem pagar as cifras avaliadas pelo jogador, mas pensam em envolver Thomas Lemar e Vitolo na operação para convencer os Gunners.

Ambos os atletas não conseguiram se firmar na capital espanhola e Lemar já foi alvo do clube londrino quando ainda jogava pelo Monaco. No entanto, o técnico Mikel Arteta, ao longo dos últimos meses, esteve muito interessado no volante Thomas Partey, peça chave de Simeone, mas que pode ser o único nome com quem o Arsenal esteja disposto a realizar uma troca.

A chegada de Lacazette no Atlético de Madrid, além de ser uma opção que pode render mais do que os dois nomes oferecidos, se dá em um momento oportuno. O clube espanhol pode se desfazer de Diego Costa e o francês seria uma alternativa para jogar de centroavante caso Morata não esteja disponível em algumas partidas.

Últimas