Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Madrid perde Morata por lesão e se preocupa para Champions

Atacante colchonero se lesionou contra o Real Madrid, no último sábado, e foi substituído durante a partida. Expectativa é de que fique afastado por, no mínimo, duas semanas

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Diego Simeone terá uma preocupação e tanto para montar a equipe nos próximos jogos. No último sábado, o atacante Álvaro Morata se machucou no clássico contra o Real Madrid e teve que ser substituído. Nesta segunda-feira, a equipe do Wanda Metropolitano informou que o espanhol tem um problema muscular na perna direita.

O camisa 9 do Atlético deixou o gramado do Santiago Bernabéu aos cinco minutos da etapa final e deu lugar a Thomas Lemar, que não é da mesma função que o centroavante. Os Colchoneros convivem com problemas no setor ofensivo na atual temporada e tentaram contratar Cavani na última janela de transferência, mas não tiveram êxito.

Diego Costa, outro atacante do clube espanhol, está afastado do futebol desde novembro por uma lesão e não sabe quando volta. Assim como o brasileiro naturalizado espanhol, o português João Félix também é dor de cabeça, já que não jogou na derrota para o Real Madrid.

A estimativa é de que Morata fique afastado por, pelo menos, duas semanas. O atacante, portanto, passa a ser dúvida para o confronto contra o Liverpool, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 18. Para os próximos dois jogos de sua equipe pelo Espanhol, contra Granada e Valencia, respectivamente, o centroavante não deve jogar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.