Futebol Atlético de Madrid pensa em emprestar João Félix, diz jornal

Atlético de Madrid pensa em emprestar João Félix, diz jornal

Clube quer vender o jogador ao fim da temporada e espera valorizá-lo antes de negociar

Lance
Lance

Lance

Lance

João Félix pode ser emprestado pelo Atlético de Madrid até o fim da temporada, segundo o jornal ‘As. O clube espanhol quer negociar o jogador no mercado do verão europeu, mas pode vê um possível empréstimo como uma maneira do atacante voltar a se valorizar antes de uma venda.

O empréstimo de João Félix também seria uma alternativa para cessar a crise entre o jogador e o técnico Diego Simeone. Eles não possuem o melhor relacionamento e isso pode afetar o desempenho da equipe no restante da temporada.

+ CBF pensa em Zidane para comandar a Seleção Brasileira, diz jornal

O Atlético de Madrid espera faturar ao menos 100 milhões de euros por uma transferência do atacante de 23 anos, que ainda tem contrato até 2026. Uma negociação desse nível geralmente é feita na janela de transferências do início da temporada e o clube aguarda para negociar. Até aqui, Arsenal e Manchester United foram apontados como clubes que têm interesse no atleta.

Ainda segundo o jornal, o Atlético de Madrid teria até definido os requisitos para um empréstimo do português. O clube que quiser contar com João Félix até o fim da temporada teria que pagar nove milhões de euros, além de arcar com 100% do salário do jogador.

Últimas