Futebol Atlético de Madrid oferece Saúl Ñíguez ao Manchester City em troca por Bernardo Silva, diz jornal

Atlético de Madrid oferece Saúl Ñíguez ao Manchester City em troca por Bernardo Silva, diz jornal

Atleta colchonero quer sair do clube espanhol, e clube oferece troca para não se complicar no fair play financeiro. Jogador do Manchester City não tem permanência garantida

Lance
Lance

Lance

Lance

Após uma temporada onde alternou entre o time titular e o reserva, o meio-campista Saúl Ñíguez pode deixar o Atlético de Madrid. E de acordo com a imprensa britânica, o destino do atleta pode ser o Manchester City. Para isso, porém, os Colchoneros querem uma recompensa.

+ Eurocopa começa na próxima sexta-feira! veja os jogos e a tabela do torneio!


De acordo com informações do jornal "The Times", a equipe da capital espanhola ofereceu Saúl ao time de Pep Guardiola em troca do meia-atacante Bernardo Silva. A intenção do Atléti é fazer a negociação sem custos para não comprometer o fair play financeiro.

Saúl, que está em uma lista de negociáveis do Atlético de Madrid, como informou o "El Larguero", tem o interesse de deixar o atual campeão espanhol. No lado inglês, Bernardo Silva também não tem sua permanência no Manchester City assegurada, como disse o "The Athletic".

+ Veja os 15 principais candidatos à artilharia da Eurocopa

Na atual temporada, Saúl fez 41 jogos, marcou apenas dois gols e deu uma assistência pelo Atlético de Madrid, enquanto Bernardo Silva esteve em campo em 45 partidas, com cinco gols marcados e nove assistências. Ambos foram campeões nacionais por suas equipes.

Últimas