Futebol Atlético de Madrid monitora situação de Lacazette no Arsenal

Atlético de Madrid monitora situação de Lacazette no Arsenal

Atacante francês encerra seu vínculo com o clube inglês em 2022 e segue sem renovar contrato. Atleta pode deixar os Gunners sem custos ao final desta temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético de Madrid monitora o impasse entre o atacante Lacazette e o Arsenal, segundo o portal "Le10Sport". O atleta francês tem contrato com os Gunners até 2022 e pode deixar o clube inglês sem custos ao final desta temporada.

O diário francês indica que o clube espanhol possui uma boa relação com os representantes do centroavante francês. Por outro lado, as conversas entre o Arsenal e o veterano de 30 anos não seguem bem e tudo indica uma provável saída do jogador da Inglaterra.

> Veja a tabela da Premier League

Lacazette esteve próximo de um acerto com o Atlético de Madrid em 2017, mas a contratação não se materializou por conta de uma punição da Fifa ao clube colchonero, que ficou banido de se movimentar na janela de transferências daquele período.

Desde então, o atacante segue sendo especulado na equipe de Diego Simeone. O atleta não é tratado como prioridade por Mikel Arteta nos Gunners e pode se juntar a Luis Suárez, Antoine Griezmann e Matheus Cunha a partir da próxima temporada.

Últimas